Mini Horta Verde Vida

Mais Imagens

Mini Horta Verde Vida
* Disponível na Cor Branca

Consumir Alimentos Saudáveis da Sua Própria Hortinha

Mini Horta Vertical Verde Vida



A Mini Horta Vertical Verde Vida é uma excelente escolha para espaços reduzidos. Você pode colocá-la em bancadas, mesas ou também no chão. A horta é composta basicamente por três níveis, ou seja, a horta ia produzir três vezes mais naquele espaço do que seria se não fosse neste incrível sistema de aproveitamento de pequenos espaços para quem deseja ter um plantio, mas não dispõem de área.
R$216,00
OU
Descrição

Detalhes


A Horta Vertical Verde Vida tem um sistema diferenciado pelo fato de ter uma auto-rega , que se ajusta conforme o consumo das plantas. Com a Horta Vertical qualquer pessoa consegue produzir seus próprios temperinhos, plantas medicinais, ervas, hortaliças ou então plantas ornamentais em casa, no escritório ou na sua varanda. As plantas absorvem somente a água necessária para obter um perfeito desenvolvimento.
A irrigação garante fornecimento de água por até sete dias, média, dependendo da temperatura, vento e umidade relativa do ar. O que é o mais interessante é o fato de a irrigação deste sistema ser capaz  de fornecer água às plantas de forma harmônica e de totalmente autônoma, após a colocação. Você pode passar o final de semana ou até a semana na praia, na serra ou onde quer que seja, por esse período, que quando voltar, suas plantas estarão perfeitas.
 
Detalhes Técnicos do Produto
 
• Quantidade de terra necessária para os três módulos de plantio:
12 litros (10kg) de terra aproximadamente
Autonomia de até sete dias sem precisar molhar; 
• Capacidade dos reservatórios de água para irrigação: 2 litros para o reservatório de água base e 0,750 litros para cada reservatório central. Sem acesso aos mosquitos da Dengue.
• Material de que é constituída: Polipropileno reciclado com tratamento contra raios Ultra violeta, proporciona grande vida útil mesmo sob sol e chuva.
 

Tenha Sua Horta Vertical em Casa



Estamos vivenciando um momento onde cada vez mais nos preocupamos com nossa alimentação ser mais saudável.
Pessoas conscientes com sua saúde e a sustentabilidade, encontram e resgatam valores para si e para as pessoas que estão à sua volta, buscando impactar positivamente a sociedade como um todo.
Com uma composição de três módulos de plantio, ocupando pouco espaço e com um excelente sistema de irrigação por capilaridade.
Cultive diversas espécies de hortaliças e temperos, como: Tomatinhos, alfaces, manjericão, salsinha, cebolinha, pimenta.
Também é possível que você cultive flores de pequeno porte, ou vegetações que se adaptem bem ao local. 
Abastecer de água os reservatórios em média a cada 7 dias.
Assim, tudo o que você plantar ficará sempre hidratado e viçoso, prontos para o consumo.

Como Devo Plantar? E Como Faço o Preparo da Terra?


Confira Algumas de Nossas dicas Para o Preparo da sua Horta Urbana


 
Preparo do Solo
 
Procure deixar seu solo sempre poroso, fofo, bem drenado e arejado. Isto irá ajudar bastante para que o ar circule no vaso e haja água dentro do vaso.
 
A Mistura
 
Basicamente, um boa mistura pode ser:
1/3 de terra comum (ex: terra vegetal ou condicionadores de solo)
1/3 de húmus de minhoca (pode misturar também esterco de aves curtido) – Fontes de nutrientes;
1/3 de areia (comum mais grossa). Sua função é de deixar o solo permeável, arejado e fofo;
Obs.: Periodicamente deverá ser reforçada a adubação, podendo adicionar adubos orgânicos ou químicos granulados ou líquidos, tanto via solo como foliar. 
 
 

O Sistema de Auto Irrigação


 
O diferencial do sistema Mini Horta Verde Vida é justamente a sua auto-irrigação, a qual passa a água para a terra por capilaridade, através das cordas as quais estão submersas na água dos reservatórios individuais. O Mini Horta permite que você possa produzir o seu próprio alimento, como plantar temperos, plantar ervas, hortaliças e plantas ornamentais na sua casa.

A vegetação absorve apenas a água necessária para um perfeito desempenho. A auto- irrigação fornece água para todos os 3 níveis de horta (ou as plantas que você tenha feito o plantio), individualmente. Confira o vídeo da horta vertical mini verde vida:


Comentários